Sistema de Eventos Acadêmicos da UFMT, Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso - 2017

Tamanho da fonte: 
Compras Online e Marketing Digital: Uma Relação com o uso de Dispositivos Móveis
Eloide Bruce, Vitor Bremgartner da Frota

Última alteração: 01-01-18

Resumo


Com o crescimento e a expansão da Internet em meio à comercialização, estes fatos trazem consigo tecnologia e agilidade que são aplicadas ao comércio eletrônico. Além disso, constroem pontes com o cliente por meio do marketing de relacionamento, sendo este um facilitador para conquistar e fidelizar clientes, permitindo a aproximação dos clientes para com as organizações. O objetivo deste artigo é apresentar a expansão da tecnologia voltada para o mercado eletrônico e suas formas de venda online por meio de dispositivos móveis sem sair de casa, promovendo qualidade, agilidade e segurança para os consumidores que buscam por métodos práticos de compra e variedades de produtos, sendo estes utilizados por necessidade ou por popularidade, apresentando também a importância de construir um relacionamento direto com os clientes. Para isso, foi realizada uma pesquisa descritivo-qualitativa e os resultados são apresentados.


Palavras-chave


Comércio eletrônico; marketing de relacionamento; dispositivos móveis

Texto completo: PDF