Políticas das Modalidades

Apresentação Oral

Normas para apresentação de trabalho na Sessão de Comunicação Oral

 

A apresentação oral fica condicionada à aprovação do resumo expandido enviado dentro do prazo estipulado, via site do evento.

  1. Os artigos selecionados para apresentação oral deverão ser preparados em Microsoft PowerPoint, com a parte escrita: gráficos e figuras na ordem da apresentação, salvo em formato PDF, gravados em pen drive, que deverá ser entregue ao coordenador da sala de apresentação, com antecedência de 30 minutos do início da sessão.
  2. O estudante deverá estar no local de sua apresentação, rigorosamente, no horário programado. Sua ausência no horário programado pela Comissão Organizadora implicará na perda do direito da apresentação.
  3. Em caso de mais de um autor (número máximo de três) apenas um fará a comunicação oral (autor ou co-autor).
  4. A Comissão Organizadora disponibilizará projetores multimídia para apresentação do trabalho. Informamos que o programa disponível é o Adobe.
  5. O tempo estimado para cada apresentação será de vinte (20) minutos, com prorrogação de mais cinco (5) minutos para perguntas.
  6. Os slides deverão contemplar os tópicos de 6.1 a 6.6, obedecendo à sequência de apresentação:

6.1. Introdução

6.2. Objetivos

6.3. Percurso Metodológico

6.4. Resultados Obtidos

6.5. Conclusão

 

Nome e símbolo da Instituição; título do trabalho; nome do apresentador; modalidade de participação - bolsistas: tipo da bolsa e órgão financiador (Ex: PIDID/CAPES) (Monitoria/UFMT); não bolsista: nome do Programa e a sigla da Instituição (Ex: Estágio/UFMT); nome do curso de graduação e ano de matrícula, nome do orientador e Faculdade/Instituto.

 

Dia, local e horário de apresentação: consultar o site do evento.

Não verificado Submissões Abertas Não verificado Avaliada pelos Pares