Normas

ATENÇÃO: SÓ SERÁ LIBERADO PARA SUBMISSÃO DEPOIS QUE O PAGAMENTO FOR CONFIRMADO NO SISTEMA DA UNISELVA.

MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

- COMUNICAÇÃO: os trabalhos científicos para esta categoria deverão conter entre 08 e 15 páginas. Deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica (teórica ou teórico-empírica), com resultados de pesquisas concluídas ou em andamento. - A comunicação oral ocorrerá em salas e horários a serem definidos e informados neste site, devendo um dos autores estar presente para apresentação, que terá duração de 15 minutos.

Link do Template para Comunicação:

http://eventosacademicos.ufmt.br/public/conferences/8/schedConfs/52/accommodation-8.docx

 

- PÔSTER: na categoria pôster, serão aceitos trabalhos de pesquisa e de extensão concluídos ou em andamento e ensaio teórico. O texto para esta categoria deverá conter de 2 a 4 páginas. A confecção do pôster deverá seguir as normas dispostas no template abaixo.- A exposição será em local e horário a ser definido e informado neste site, devendo um dos autores estar presente para a apresentação, que terá duração de 10 minutos.

Link do Template para Pôster:

http://eventosacademicos.ufmt.br/public/conferences/8/schedConfs/52/accommodation-9.docx

 

- RELATO DE EXPERIÊNCIA: o texto da modalidade Relato de Experiência refere-se à apresentação reflexiva sobre uma ação ou conjunto de ações que versem sobre Educação, como, por exemplo, uma prática de sala de aula, de formação de professores, de desenvolvimento de projetos, etc. O texto para esta categoria deve conter de 4 a 8 páginas.- A apresentação do Relato ocorrerá em salas e horários a serem definidos e informados neste site, devendo um dos autores estar presente para apresentação, que terá duração de 10 minutos.

Link do Template para Relato de Experiência:

http://eventosacademicos.ufmt.br/public/conferences/8/schedConfs/52/accommodation-10.docx

 

DIRETRIZES PARA AUTORES

 

REGRAS GERAIS DE SUBMISSÃO

Para o SemiEdu 2019 serão aceitas as submissões de Comunicação Oral, Pôster, Relato de Experiência.

- As propostas poderão ser apresentadas em português ou em espanhol.

- Cada autor poderá submeter apenas um trabalho como autor principal e até dois como co-autor.

- Cada trabalho poderá ter no máximo um autor principal e até dois co-autores.

- O trabalho deverá ser apresentado por, no mínimo, um dos autores.

- Solicitamos atentar para o prazo de Submissão. A Coordenação do evento não se responsabilizará por envios não realizados por problemas de conexão de última hora.

- Somente serão avaliados os trabalhos submetidos os quais os autores e co-autores tenham efetuado o pagamento da inscrição.

- Cada autor deverá efetuar o pagamento de inscrição de forma individual, mesmo para os trabalhos realizados em co-autoria.

- Os trabalhos submetidos e não avaliados por falta de pagamento ou avaliados e não aprovados não constarão nos anais do evento.

- Somente serão certificados os autores de trabalhos que forem apresentados durante o evento.

- Não serão aceitos trabalhos em desacordo com as normas das modalidades.

- A valor pago pela inscrição não será devolvido em caso de não aprovação ou não aceite da proposta.

- O SemiEdu 2019 certificará todos os participante do Evento, constando as cargas horárias abaixo:

- Ouvinte: 40 horas (evento integral);- Apresentação de Trabalho: 4 horas .