Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Encontro de Jovens Pesquisadores do Centro-Oeste e Norte do Brasil e da América Latina é uma proposta organizada pelo Grupo de Pesquisa e Estudos em História da Educação, Instituições e Relações de Gênero - GPHEG, pela Rede de Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil e na América Latina – RECONAL-Edu, pelo  Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Escolar Quilombola - GEPEQ e pelo Centro Memória Viva do Instituto de Educação - CMVIE. Conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em Educação da UFMT- PPGE/Cuiabá; da Universidade Federal de Rondônia/UNIR; do Instituto Federal de Educação de Mato Grosso/ IFMT; da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT); da Universidade de Uberaba-UNIUBE, do Instituto Federal de Educação de Rondônia - IFRO; da Universidade de Brasília - UNB.

INFORMAÇÕES PARA AUTORAS E AUTORES

Workshops de investigação
As participações nos workshops de investigação do JOPEQ destinam-se a jovens pesquisadoras/pesquisadores da Educação cujas dissertações e teses tenham sido concluídas nos últimos cinco anos e a doutorandos/as e mestrandos/as em Educação.

EIXOS TEMÁTICOS:

Educação e Ensino de História