Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A METODOLOGIA UTILIZADA PARA A CONSTRUÇÃO DA PESQUISA SOBRE NEGRO NA INSTRUÇÃO PÚBLICA EM MATO GROSSO E SUAS FONTES (1850-1890)
Paulo Sergio Dutra
LEIS REGULAMENTADORAS DA EDUCAÇÃO NO TERRITÓRIO DO ACRE: UMA ABORDAGEM ACERCA DA INFLUÊNCIA DE PARTE DOS DISCURSOS GOVENAMENTAIS DE MODERNIDADE NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA O POVO ACRIANO (1927-1950)
Cássio Pinheiro Bandeira, Jamile Silva De Oliveira, Andrea Maria Lopes Dantas
DESVIOS CRIADORES NO SUBPROJETO PIBID FILOSOFIA DA UFMT: UMA PERSPECTIVA MENOR
Domingos Sávio Duarte Melo, Maria Cristina Theobaldo
FORMAÇÃO E TRABALHO DE PROFESSORAS E PROFESSORES RURAIS NO BRASIL: Balanço das Pesquisas Publicadas nos Anais do Congresso Brasileiro de História da Educação (2000 a 2017).
sandra cristina fagundes de lima
ESCOLARIZAÇÃO FEMININA: ANOS INICIAIS DE INSTALAÇÃO DO CURSO NORMAL REGIONAL CARMELA DUTRA NA CIDADE DE PORTO VELHO NO TERRITÓRIO FEDERAL DO GUAPORÉ (1947 A 1948)
Cleicinéia Oliveira De Souza, Nilce Vieira Campos Ferreira
A ESCOLA QUILOMBOLA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Maria do Socorro Lucinio da Cruz Silva, Suely Dulce de Castilho
EDUCAÇÃO INFANTIL RURAL EM PORTO VELHO: ATENDIMENTO E FINANCIAMENTO
Juracy Machado Pacífico, Ruth de Lima Dantas, Aieska de Souza Brandt
O USO DO GEOGEBRA NO ENSINO DAS FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NO IFMT
Carlos Carlão Pereira do Nascimento, Maria Madalena Dulliuns, André Krindges