Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

Os resumos inscritos, após estarem aprovados dentros das Normas de Submissão, serão analisados pela Comissão Científica da Jornada e o resultado será enviado diretamente ao e-mail do primeiro autor.
A análise abrangerá os seguintes aspectos: objetivos relevantes e claramente definidos; metodologia adequada; resultados apresentados com clareza; conclusões pertinentes.
Somente serão enviados à Comissão os trabalhos que respeitarem as normas gerais e específicas descritas neste regimento.
Os trabalhos que estiverem fora dessas normas serão automaticamente desqualificados pela Comissão Científica.

 

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 

Política de Acesso Livre

Auto-arquivamento pelo Autor

Autores tem permissão e são encorajados a submeter seus documentos a sites pessoais ou portais institucionais, antes e após sua publicação nesta conferência (oferecendo uma referência bibliográfica do item).

 


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

A equipe do Programa "Miscelânea: Saúde e Cidadania" da UFMT (PRAE e PROCEV), UNIC e UNEMAT agradece a parceria com o Escritório Regional de Saúde (ERS) de Sinop representando a Secretaria de Saúde no Estado e a Comissão Intergestora de Ensino e Serviço (CIES) para a realização desta Jornada. Agradecemos também a participação de todos.