Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema de Eventos Acadêmicos da UFMT?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

REGRAS GERAIS DE SUBMISSÃO

Para o SemiEdu 2018 serão aceitas as submissões de Comunicação Oral, Pôster, Relato de Experiência e Minicurso.

- As propostas poderão ser apresentadas em português ou em espanhol.

- Cada autor poderá submeter apenas um trabalho como autor principal e até dois como co-autor. Essa restrição não se aplica a minicurso.

- Cada trabalho poderá ter no máximo um autor principal e até dois co-autores.

- O trabalho deverá ser apresentado por, no mínimo, um dos autores.

- Solicitamos atentar para o prazo de Submissão. A Coordenação do evento não se responsabilizará por envios não realizados por problemas de conexão de última hora.

- Somente serão avaliados os trabalhos submetidos os quais os autores e co-autores tenham efetuado o pagamento da inscrição.

- Cada autor deverá efetuar o pagamento de inscrição de forma individual, mesmo para os trabalhos realizados em co-autoria.

- Os trabalhos submetidos e não avaliados por falta de pagamento ou avaliados e não aprovados não constarão nos anais do evento.

- Somente serão certificados os autores de trabalhos que forem apresentados durante o evento.

- Não serão aceitos trabalhos em desacordo com as normas das modalidades.

- A valor pago pela inscrição não será devolvido em caso de não aprovação ou não aceite da proposta.

- O SemiEdu 2018 certificará todos os participante do Evento, constando as cargas horárias abaixo:

- Ouvinte: 40 horas (evento integral);- Apresentação de Trabalho: 4 horas;- Ministração de Mini-Curso: 2 horas

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está de acordo com o modelo (template) da modalidade escolhida (Relato de Experiência, Pôster, Comunicação Oral ou Mini-Curso.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.